Eventos

I Encontro de Gestão Ambiental do Pontal do Triângulo: experiências, desafios e oportunidades

O I Encontro de Gestão Ambiental do Pontal do Triângulo: experiências, desafios e oportunidades busca criar um espaço de integração do meio acadêmico e setor produtivo, de apresentação de boas práticas de gestão ambiental na região, com os desafios enfrentados e os benefícios gerados para os empreendimentos e a sociedade.

O evento acontecerá no dia 07 de junho, no auditório do IFTM Campus Ituiutaba, em dois momentos: pela manhã (09h30 às 11h20) e a noite (19h às 20h40). Essa dinâmica visa proporcionar a participação de diversos públicos, internos e externos.

O público do evento abrange estudantes, professores, técnicos da área, empresários e integrantes do poder público, interessados em conhecer práticas de gestão ambiental e as potencialidades de sua aplicação nas respectivas atividades.

A inscrição deve ser realizada para cada Painel, conforme for participar, com emissão de certificados on-line, por esta mesma plataforma.

INSCRIÇÕES disponíveis no sistema até esta quarta-feira (06/06), às 12h. Depois, poderá ser realizada no local do evento, conforme disponibilidade de vagas. 

Informações: hmineu@iftm.edu.br

Obs.: Verifique com atenção os dados inseridos e finalize a inscrição antes de sair do sistema.

        

 

Já estou inscrito